quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Não tenha medo de ser feliz!



Você já parou para pensar quanto tempo perdemos e o quanto nos desgastamos com questões passageiras? Permitimos que problemas simples contaminem nosso dia sem nos darmos conta que o tempo que temos nesta vida é muito pequeno e passa depressa demais. Brigamos neuroticamente com tudo e todos, sem perceber que estamos em briga com nós mesmos!
Você já percebeu que cada minuto de sua vida é precioso e que cada minuto que você deixa escapar já faz parte do passado? Acabou, não volta mais, você perdeu...ou ganhou se tiver consciência do quanto a vida é preciosa e do quanto alguns problemas só existem em nossas mentes doentias.
Podemos transformar nosso dia num inferno, mas se optarmos pela construção da felicidade, devemos estar atentos para as pequenas e boas coisas que na maioria das vezes passam desapercebidas por nós.
Muitas pessoas tem medo da felicidade.Para estas pessoas, esta palavra significa mudar sua própria identidade.
Muitas vezes nos julgamos indignos de felicidade, não acreditamos nela; pensamos: " é melhor eu não provar essa tal felicidade, depois quando ela faltar vou sofrer muito".
Por medo de sofrer, continuamos sofrendo, por medo de perder, deixamos de ganhar...
Você já parou para pensar que não temos nenhuma garantia na vida, com relação a nada? Que a segurança que buscamos é pura ilusão, que precisamos aprender a viver o hoje com a intensidade e esperança de uma criança? Nossa vida pode acabar de um minuto para outro e aí? O que fizemos dela?
Reaja de maneira diferente da costumeira, surpreenda e veja o resultado. Mude, escolha vibrar em uma sintonia mais elevada. Não tenha medo de sorrir, de amar e dizer que ama, de precisar e dizer que precisa, seja acolhedor, abra seu coração e deixe a vida entrar.
Não tenha medo de ser feliz!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates